POR ONDE DEVO COMEÇAR?
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
Guia de Disciplina do Ego
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
PRÁTICA UM: CONSCIÊNCIA DA UNIDADE
Todo-Um odo o Um é o reconhecimento que a Verdade Eterna é Amor Eterno, e Amor Eterno é a consciência orgânica do Criador Infinito, ou Deus.
Leia Mais
Virtudes
Virtudes são as qualidades de benevolência que definem o propósito mais íntimo de nossas vidas.
Leia Mais
FORMA NEGATIVA
Forma negativa é uma forma de carma ou miasma que é extraída, como uma lasca, das nossas encarnações simultâneas onde tivemos um trauma ou evento que poderia ser usado para manipular o tempo presente.
Leia Mais
Comando do Espaço Pessoal
Para proteção e Limpeza do seu espaço pessoal, do espaço de uma sala, um cômodo, uma casa ou um pedaço de terra. Realiza Proteção, Limpeza e Cura do Núcleo da Alma.
Leia Mais

Programa Controlador ou Programa de Controle é um termo usado para descrever múltiplas camadas do software de Controle Mental que é usado para programar psicologicamente e emocionalmente a humanidade para que tenha pensamentos de violência e de ódio a fim de acreditar que os Comportamentos de Engodo Arcôntico (os quais são sistemas de controle de crenças baseados no medo) são a maneira normal de ser viver na Terra. Através da guerra psico-espiritual intencional feita contra as mentes da população humana, a população é feita subserviente para seguir a AAN mascarada como o Falso Rei da Tirania e a Elite de Poder.

 

Os três principais Programas Controladores que são transmitidos na população da Terra são:

• Software Armageddon
• Miséria Sexual
• Vítima-Vitimizador

Software Armageddon tem como alvo principal destruir o Princípio da Mãe através de gradual destruição da Terra, além de destruir a vontade pessoal do 3º Chacra e da Mente Consciente nas massas na Terra. Através da instigação proposital de terrorismo e de ameaças de cataclismo e pestilência (doença) na mídia de massa, mantém a população no medo de ameaças externas, submissa e apoiada pelo programa militar de guerra da AAN. Quando limpamos nosso 3º Chacra deste programa, passamos a vibrar somente na Vontade Divina e nosso 3º chacra unifica-se com o 13º chacra de Mother Arc e se torna cor água-marinha.

Software de Miséria Sexual tem como alvo principal destruir a unidade e a saúde sexual do homem e da mulher através da separação das energias sexuais e da promoção de distorções sexuais, de traumas sexuais e de programas de miséria sexual. É desenhado ultimamente para destruir o Christos-Sophia interno e o princípio de unidade da sagrada união. Mira o 2º Chacra e o aumento do Corpo da Dor na população humana. Quando uma pessoa está em tumulto e dor intensos, são facilmente controlados e possuídos. Quando limpamos nosso 2º Chacra deste programa, ele unifica-se com o 14º chacra de Christos-Sophia e se torna cor dourado claro. Começamos a vibrar em Unidade e amor incondicional.

Software Vítima-Vitmizador tem como alvo principal destruir o Princípio do Pai através dos programas do medo desenhados para manter os seres humanos numa consciência primitiva de sobrevivência a fim de que permaneçam escravizados na Cerca de Frequência. Mira o 1º chacra e impacta a Mente Inconsciente. Quando os seres humanos têm medo de Deus, eles se submetem facilmente ao Falso Rei da Tirania promovido pelas religiões dos Falsos Deuses Alienígenas. Quando limpamos nosso 1º Chacra deste programa, ele unifica-se com o 15º chacra de Father Arc e se torna cor magenta. Sentimos segurança, estabilidade e autossustentabilidade.

hgssupport.com/index.php/mental-map/spir...-controller-programs