POR ONDE DEVO COMEÇAR?
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
Guia de Disciplina do Ego
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
PRÁTICA UM: CONSCIÊNCIA DA UNIDADE
Todo-Um odo o Um é o reconhecimento que a Verdade Eterna é Amor Eterno, e Amor Eterno é a consciência orgânica do Criador Infinito, ou Deus.
Leia Mais
Virtudes
Virtudes são as qualidades de benevolência que definem o propósito mais íntimo de nossas vidas.
Leia Mais
FORMA NEGATIVA
Forma negativa é uma forma de carma ou miasma que é extraída, como uma lasca, das nossas encarnações simultâneas onde tivemos um trauma ou evento que poderia ser usado para manipular o tempo presente.
Leia Mais
Comando do Espaço Pessoal
Para proteção e Limpeza do seu espaço pessoal, do espaço de uma sala, um cômodo, uma casa ou um pedaço de terra. Realiza Proteção, Limpeza e Cura do Núcleo da Alma.
Leia Mais

(Facing the Truth)

Tudo que temos conhecido em nosso mundo físico está passando uma rápida mudança a fim de revelar a energia do Espírito Impostor que tem ficado escondida dentro de nossos próprios corpos, mentes e percepções. Além disso, começaremos a ver o impostor que está presente nas pessoas a nossa volta, como membros da família ou nos muitos relacionamentos que temos. O espírito impostor é também sinônimo de luz falsa, energia morta e a arquitetura não curada do ego negativo que tem sido a autoridade sobre a direção do corpo, da mente e do espírito de uma pessoa. Onde colocamos nosso foco mental é para onde a energia de nossa consciência é direcionada, portanto, para onde o corpo espiritual vai.

Um Impostor é definido como qualquer entidade ou ser humano que diz palavras ou expressões, ou faz representações que ele não encarna, não compreende, não se comporta ou age de acordo. Muitas vezes, isso é gerado a partir do cultivar de ilusões de realidade falsa, aqueles sistemas de crença negativa e sistemas de valor que geram dano a si mesmo e aos outros. Quando estamos confusos e incapazes de discernir a diferença entre o comportamento GSF e o comportamento de engodo Arcôntico, somos não cientes (inconscientes) de que fizemos do espírito impostor a prioridade em nossa vida, portanto criando ambientes e estruturas que reforçam aquelas mesmas ilusões.

Um Espírito Impostor é o Espírito Luciférico ou Satânico que promove a autoridade da luz falsa e a arquitetura antivida através da ilusão, mentiras de omissão, manipulação com malícia a fim de promover dano intencional, morte ou destruição a fim de servir à sua agenda pessoal.

O planeta e aqueles que estão sentindo essa mudança que agora transpira podem experimentar intermitentes jatos de medo, visões de morte fantasma ou incerteza da direção de seu futuro, e tudo isso pode ser angustiante. Esse é o momento para lembrarmos que estamos seguros em nossa conexão enquanto permanecemos vigilantes ficando dentro de nosso centro espiritual, fazendo os ajustes para estabilizar nosso core interno, enquanto continuamos a caminhar por essas águas agitadas. Muitas mudanças, alterações, desmantelamentos, iniciações, fins e começos estão todos acontecendo ao mesmo tempo. O que está acontecendo está além da compreensão mental e é maravilhosamente inspirador testemunhar como a perfeição do Universo está se revelando através do reequilíbrio da polaridade energética. Aquilo que for a ressonância energética acurada da intenção da consciência de uma pessoa atrairá verdadeiramente sua vibração correspondente, enquanto aquilo que for dissonante se repelirá totalmente. Qual for a qualidade dos pensamentos vibracionais que mantemos em todo nosso ser retornará como uma bênção amplificada ou como um retorno doloroso, dependendo da integridade interior e da autenticidade da totalidade de nossas palavras faladas, ações e comportamentos. Isso faz com que a sobreposição sobre outros, o contínuo roubar das energias dos outros por motivações egoístas sejam muito mais difíceis de serem alcançadas nesse terreno transformado pelo Anfitrião Krystal Star. Isso força, de agora em diante, autorreponsabilidade, responsabilidade energética de nossos sistemas de crença e integridade de nossa ações, isto é, que nós e nossas ações sejam equivalentes.

Essa encruzilhada deslumbrante de mudança sobre nós está mudando nosso planeta para revelar a energia do Espírito Impostor que tem operado por detrás das cenas como sistemas de luz falsa na era escura. Cada um de nós nessa Terra tem sido grandemente impactado e traumatizado espiritualmente por essa energia impostora, que também é usada pela AAN Agenda Negativa Alienígena que tem se mascarado em nossas vidas. Nós herdamos a energia do espírito impostor ancestralmente, geneticamente e historicamente, já que as origens verdadeiras e as memórias têm sido manipulados e escondidas da raça humana.

Essa energia do Espírito Impostor foi inserida e gravada como nossos Falsos Pais e como a traição espiritual que temos experimentado em nosso coração e nossa alma, já que esse fato tem sido emocionalmente devastador para muitos. Devido à linha de tempo da invasão do Impostor, os Falsos Pais se manifestaram fisicamente, ancestralmente, geneticamente e energeticamente (espiritualmente) através de nosso senso de identidade e sistemas de crenças. Dentro dos ciclos escuros anteriores, nós herdamos carmicamente, muitos de nós somos atraídos ao arquétipo dos Falsos Pais que se manifestam num relacionamento primário ou esposo. Sem a nossa identidade espiritual verdadeira e tendo encarnados numa realidade escrava da ilusão, a humanidade tem existido numa severa crise de identidade, não ciente de seu propósito, não ciente que foi interferida em sua conexão com sua fonte interna. Nós veremos essa revelação do espírito impostor e dos falsos pais ondulando em todos os aspectos de nossa liderança social e observaremos sua infiltração por muitas áreas de nossas vidas. Precisaremos ser fortes espiritualmente e estarmos em nossa fé pessoal para podermos ver a autêntica verdade. O espírito impostor tem se escondido em nossas escolas, governos, hospitais, carreiras, lideranças, membros da família, nas coisas que consideramos mais sagradas e, finalmente, até mesmo dentro de nós. Nós acreditávamos que esse espírito dos Falsos Pais nos amava e cuidava de nós, e nós estamos vendo que isso não é realmente a verdade. O espírito impostor não é capaz e não está equipado para conhecer o amor verdadeiro ou a benevolência em relação à vida, às crianças, aos valores humanitários. Portanto, com esse padrão vindo à superfície, é um momento muito difícil e confuso para a humanidade em que se alcança essa revelação espiritual interna em todas as áreas e caminhos da vida.

Tornar-se energeticamente transparente é ver puramente e observar a corrupção do Espírito Impostor circulando por todos os sistemas controladores escravizantes. A semente desta corrupção, que precisa ser inoculada, é a média atual do peso em se dar valor ao dinheiro (finito) em detrimento da consciência humana e força vital (infinito). A fim de transformar como nós chegamos a essa atual estação humana de desconectado e emocional tormento, requer que demos um profundo e escuro olhar nas fendas da sombra de nosso ser para vermos o que alimenta os impostores. Quando não podemos ver o impostor, permitimos que a sombra de nosso ser seja manipulada por sentimento anti-humano que gera então dano, confusão, abuso e grande trauma emocional. Essa agenda do Impostor é uma realidade baseada na manipulação e na ilusão, e ganhou o reduto na população de massa, na qual os humanos têm dado a essa agenda o seu próprio poder da consciência e, em termos de valor social, isso é a que nós damos valor como as prioridades que fazemos na vida.

A aceleração dessas recentes mudanças planetárias está impactando as pessoas em todos os níveis espirituais e no desenvolvimento humano. Muitos estão experimentando sair de uma submissão forçada ao entregarem-se ao O QUE É, ao invés daquilo que gostariam que fosse. O estado do “O Que É” é muito diferente da estória que a maioria das pessoas acreditava e que vinham dizendo a si mesmas como sendo a natureza acurada da realidade. Quanto mais pensarmos que estamos no controle de nossa vida a partir da posição do ego que manipular O Que É, mais intensa a investida de acumulada reação irá retornar a nós. Nossa maior lição é a verdadeira humildade em face a essas massivas forças de mudança sobre nós.

Esse é o momento em que temos que abrir nossos olhos para ver a energia do Espírito Impostor em todas as maneiras que tenha infiltrado nossa vida e a nós mesmos. Nós veremos como o espírito impostor criou a conexão do falso umbilicus aos intermediários que servem aos Falsos Pais e como esse relacionamento propaga a autoridade do ego negativo sobre nosso corpo e nossa consciência espiritual. Ao querermos enfrentar a verdade, nós nos libertamos. Já que a Aurora Mother agora retorna para reconstruir suas partes do corpo nessa Terra, ela é a definitiva protetora da vida e, através de seu Santo Espírito, nós renascemos como seus filhos em Christos-Sophia.

Esse é o momento de grande benevolência e bênção para o verdadeiro amante e o verdadeiro buscador, aquele que colocou seu coração no altar do Espírito de Deus. Essa mudança começa um desvendar interno e um diálogo externo para honrar a transparência autêntica, o que é o alinhamento espiritual exigido para falar e agir dentro da integridade energética e da habilidade para saber a diferença. Muitos de nós nesse momento estamos passando por lições espirituais extremas e dolorosas para aumentar a habilidade de respeitar as margens pessoais, bem como as margens dos outros, a fim de discernirmos as lições de integridade espiritual e comportamental. Isso é o expurgo necessário do espírito impostor, o que expurga toda autoilusão.

(Adaptado das Newsletters de Outubro de 2013 - Revelando o Impostor - e de Julho de 2011 - Reeducação dos Valores Humanos)

27 de maio de 2015, Lisa Renee's Time Shift Blog

Facing the Truth