POR ONDE DEVO COMEÇAR?
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
Guia de Disciplina do Ego
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
PRÁTICA UM: CONSCIÊNCIA DA UNIDADE
Todo-Um odo o Um é o reconhecimento que a Verdade Eterna é Amor Eterno, e Amor Eterno é a consciência orgânica do Criador Infinito, ou Deus.
Leia Mais
Virtudes
Virtudes são as qualidades de benevolência que definem o propósito mais íntimo de nossas vidas.
Leia Mais
FORMA NEGATIVA
Forma negativa é uma forma de carma ou miasma que é extraída, como uma lasca, das nossas encarnações simultâneas onde tivemos um trauma ou evento que poderia ser usado para manipular o tempo presente.
Leia Mais
Comando do Espaço Pessoal
Para proteção e Limpeza do seu espaço pessoal, do espaço de uma sala, um cômodo, uma casa ou um pedaço de terra. Realiza Proteção, Limpeza e Cura do Núcleo da Alma.
Leia Mais

(Participation Meditation)

Exercício: Como Participar com seu Ser Interno:

Inale uma profunda respiração em seu Chacra do Coração. Veja a Porta de seu Coração Larga enquanto mantém essa intenção em sua mente:

Eu peço para receber o maior conhecimento de minha Alma e para estar aberta a receber tudo que preciso para crescer a minha consciência.

Segure a Respiração por 10 segundos enquanto você foca em seu centro do Coração.

Exale devagar 3/4 (um pouco) o ar que está preso e inale outra respiração profunda no centro do seu Plexo Solar.

Segure a Respiração por 10 segundos. Solte todo o ar devagar e então inale outra respiração profunda.

Ao inalar, traga a energia de sua respiração ascendentemente a partir do Plexo Solar, passando pelo seu coração e saindo no topo de sua coroa.

Descanse com 3 Respirações e Comece o processo novamente.

À medida que você progredir com essa técnica como uma prática diária, é sugerido fazer essas simples perguntas:

• Quem sou eu?
• Da onde eu vim?
• Por que estou aqui?
• O que devo fazer com minha vida?

Lembre-se que não há como fazer esse exercício incorretamente. Deixe ir, sinta dentro e siga sua intuição conjuntamente com sua respiração. Você pode querer escrever suas impressões (em seu journal) para revisão num momento futuro.