POR ONDE DEVO COMEÇAR?
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
Guia de Disciplina do Ego
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
PRÁTICA UM: CONSCIÊNCIA DA UNIDADE
Todo-Um odo o Um é o reconhecimento que a Verdade Eterna é Amor Eterno, e Amor Eterno é a consciência orgânica do Criador Infinito, ou Deus.
Leia Mais
Virtudes
Virtudes são as qualidades de benevolência que definem o propósito mais íntimo de nossas vidas.
Leia Mais
FORMA NEGATIVA
Forma negativa é uma forma de carma ou miasma que é extraída, como uma lasca, das nossas encarnações simultâneas onde tivemos um trauma ou evento que poderia ser usado para manipular o tempo presente.
Leia Mais
Comando do Espaço Pessoal
Para proteção e Limpeza do seu espaço pessoal, do espaço de uma sala, um cômodo, uma casa ou um pedaço de terra. Realiza Proteção, Limpeza e Cura do Núcleo da Alma.
Leia Mais

ES Core Triad : Núcleo-Tríade de Práticas Diárias
Traduzido por Maria Alice de Mendonça

Primeira Etapa:

Declaração de Intenção (resolve o problema de autoridade entre Ego e Deus):

Afirmação: “Minha declaração de Intenção é servir à minha Fonte. Eu me comprometo a servir ao meu mais elevado poder inteiramente, completamente e totalmente. Eu sou Deus, Eu sou Soberano, Eu sou Livre – “I AM God, I AM Sovereign, I AM Free! GSF”

Segunda Etapa:

12D Shield – Escudo 12D
 de manhã e à noite para aprender como comandar seu espaço pessoal

O Escudo da 12ª. Dimensão protege o seu corpo para receber um fluxo crescente de freqüências mais elevadas.

A primeira etapa no trabalho com o escudo 12 D é alcançar os seguintes resultados pessoais:

1. Fortificar e fortalecer a nossa Aura e Campo de Energia através da reconecção à Matriz da Mônada e Blueprint 12 D
2. Aprender os limites energéticos da nossa Aura e ser capaz de testar energias discordantes indesejadas dentro destes limites
3. Re-imprimir o corpo para a sustentabilidade física e saúde (conseguido pelo equilíbrio energético)
4. Permitir que os links de comunicação sejam restaurados pelas forças espirituais e Famílias Estelares
5. Iniciar um processo de re-despertar de receptores de energia dormentes e/ou reparar impressões genéticas danificadas
6. Capacitar as nossas células para re-despertar para a nossa Verdadeira Origem, o que inclui decodificação da linguagem de Luz e da história oculta da raça humana.

Após ter sido praticada com empenho e dedicação regularmente, novos níveis de consciência começarão a emergir. Deixe que isso se expresse livremente e faça o seu melhor para permitir; e não coloque julgamento sobre qualquer experiência que você posssa ter. Todos nós somos únicos e podemos ter variações diferentes em nossas experiências.

Dependendo de seu código genético a nível de alma, linhagem e vontade em ser reabilitado para o serviço de orientação aos outros, depois de um certo tempo trabalhando com esta técnica, você é chamado a entrar numa segunda etapa, a de construir e trabalhar com campos maiores de energia da 12ª. Dimensão. Um certo nível de integridade de luz pessoal deve ser estabilizado a fim de que o trabalho com maiores vórtices da 12ª. dimensão seja eficaz. Os Vórtices 12 D são extremamente eficazes na harmonização de ambientes pessoais e na estabilização de energias, tais como as linhas da grade planetária. Trabalhar em harmonizar os espaços de energia é uma das próximas etapas do trabalho com os campos de energia 12D. Você também pode pensar nesta energia 12 D na sua cor Platinum (platinada) como a frequência do Cristo Cósmico. Ainda, é uma técnica para se praticar diariamente o bom foco mental no seu escudo de luz divina da 12 ª dimensão, que é necessário para preparar a sua aura para o entrainment neurológico do seu Sistema Nervoso e para ser receptivo ao enorme influxo de freqüências mais elevadas durante o ciclo de Ascensão .

Terceira Etapa:

Antes de dormir, trabalhe com os programas de Remoção da Matriz do Núcleo do Medo.

Audio 1: Introdução – Limpeza do Medo
Audio 2: Programa de Remoção do Medo Parte 1
Audio 3: Programa de Remoção do Medo Parte 2

Estabeleça conexão com o seu Ser Interno/Guias para remover programas antigos de medo e limpar implantes do modelo do seu campo energético. Comece com medos gerais sendo erradicados. Solicite e remova-os no comando da sua própria voz (peça em voz alta).

Então, passe a medos mais específicos que você sabe que geram limitações. Quanto mais específico o seu pedido, melhor à medida em que você trabalha com esta técnica.

Estabeleça a programação “Estado de Sono” para que a limpeza continue sob o seu Comando enquanto você está dormindo.

É recomendável fazer por 3 a 6 meses consecutivamente.