POR ONDE DEVO COMEÇAR?
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
Guia de Disciplina do Ego
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
PRÁTICA UM: CONSCIÊNCIA DA UNIDADE
Todo-Um odo o Um é o reconhecimento que a Verdade Eterna é Amor Eterno, e Amor Eterno é a consciência orgânica do Criador Infinito, ou Deus.
Leia Mais
Virtudes
Virtudes são as qualidades de benevolência que definem o propósito mais íntimo de nossas vidas.
Leia Mais
FORMA NEGATIVA
Forma negativa é uma forma de carma ou miasma que é extraída, como uma lasca, das nossas encarnações simultâneas onde tivemos um trauma ou evento que poderia ser usado para manipular o tempo presente.
Leia Mais
Comando do Espaço Pessoal
Para proteção e Limpeza do seu espaço pessoal, do espaço de uma sala, um cômodo, uma casa ou um pedaço de terra. Realiza Proteção, Limpeza e Cura do Núcleo da Alma.
Leia Mais

Uma Mentira é definida simplesmente como:

• Fazer uma afirmação que se sabe ser falsa, especialmente com a intenção de enganar e manipular para ganho pessoal
• Intencionalmente dar uma falsa impressão
• Qualquer circunstância que dê uma falsa impressão que seja favorável ao ganho pessoal da pessoa ou sua agenda pessoal
• Pessoas que se autoenganam podem parecer que acreditam que estejam dizendo a verdade, embora, sem clareza do comportamento egocêntrico, são incapazes de dizer a verdade consistentemente a não são confiáveis.

 

Técnicas Comuns de Engano quando se Mente:

1. Desinformação. Desinformar é inventar ou contar uma estória falsa com a intenção de enganar ou ludibriar. Esta estória pode ser patologicamente acreditada ou exagerada em sua importância devido à falta de clareza ou discernimento. Por outro lado, a desinformação e a agenda do descrédito intentam fazer a informação perder credibilidade, ridicularizá-la ou diminuir sua qualidade. Tentarão inclusive levar a desinformação publicamente ou algo similar, já que a ANN busca denegrir o caráter através da humilhação e de ridicularização baseando-se em princípios tirânicos e controladores (por exemplo: bullying, vítima etc.). Desinformar é confundir: aplicar táticas para dispersar atenção da questão real, arguir e criar discordância especificamente com o intuito de confundir a questão, confundir o grupo ou deliberadamente usar ambuiguidade ou doublespeak a fim de enganar ou ludibriar. Muitas vezes, isso aparece como: “não olhe aqui, deixe-me confundir você fazendo você ficar focado em detalhes não relacionados, ou dissipar sua energia e sua atenção de mim e de minha agenda”.

2. Descarrilhar. Descarrilhar é mudar o assunto da discussão ou investigação a fim de evitar a verdade (por exemplo: alguém pode pretender ter sido ofendido a fim de parar a conversa sobre suas ações questionáveis). Também, uma personalidade egocêntrica pode ter dificuldade em não ser o centro da atenção e agirá de maneiras a descarrilhar o foco de uma pessoa ou grupo a fim de ganhar atenção, elogios ou aprovação. Pessoas com o Complexo de Guru podem potencialmente usar a técnica de “descarrilhar” para desviar a atenção para si. Isso é para ganhar seguidores, amigos ou se sentir influente através do uso de bajulação de falsos amigos e de outros tipos de comunicações sedutoras e carismáticas. Os tipos Guru podem agir como um vendedor para promover a si mesmos.

3. Mentira de Omissão. Mentiras de Omissão são as mais comuns, traiçoeiras e difusas mentiras perpetuadas em todo o planeta. Comumente, aqueles que usam este tipo de mentira se autoenganaram ao acreditarem que não é mentira ficar intencionalmente em silêncio quando um comportamento ético pede que se posicione. Isso é usado como uma tática para gerar falsas impressões, para promover algo para que aparente ser algo que na realidade não é. Esta fragilidade humana das mentiras de Omissão é 100% responsável pela propagação da AAN e seu Engano Arcôntico em promover psicopatas como líderes que influenciam a população. O antídoto das Mentiras de Omissão é falar a verdade honestamente para as pessoas à sua volta da melhor maneira que você for capaz.

hgssupport.com/index.php/mental-map/ego-...deception-techniques