POR ONDE DEVO COMEÇAR?
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
Guia de Disciplina do Ego
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
PRÁTICA UM: CONSCIÊNCIA DA UNIDADE
Todo-Um odo o Um é o reconhecimento que a Verdade Eterna é Amor Eterno, e Amor Eterno é a consciência orgânica do Criador Infinito, ou Deus.
Leia Mais
Virtudes
Virtudes são as qualidades de benevolência que definem o propósito mais íntimo de nossas vidas.
Leia Mais
FORMA NEGATIVA
Forma negativa é uma forma de carma ou miasma que é extraída, como uma lasca, das nossas encarnações simultâneas onde tivemos um trauma ou evento que poderia ser usado para manipular o tempo presente.
Leia Mais
Comando do Espaço Pessoal
Para proteção e Limpeza do seu espaço pessoal, do espaço de uma sala, um cômodo, uma casa ou um pedaço de terra. Realiza Proteção, Limpeza e Cura do Núcleo da Alma.
Leia Mais

Há momentos que somos pegos em verdadeiros maremotos emocionais. Aqui estão 5 passos que podem ajudar a redirecionar uma reação emocional e trazer a neutralidade, a síntese energética para a situação:

1 Pause, Respire e dê um passo atrás da situação.

 

2. Entregue-se ao processo. Depois de pausar, respirar e dar um passo atrás, aprenda o ato de entregar. Podemos não saber porque ou o que está acontecendo, mas o melhor meio de reconciliar com a situação é tirar você do caminho (tirar o ego do caminho). Quando tiramos o ego do volante, nos entregamos ao processo, não há necessidade de controlar o resultado, e podemos manter a testemunha com neutralidade. “Não sei as razões, mas vou pular fora entregando este processo à mais elevada orquestração do universo”

3. Aceite. “Eu posso não gostar do que está acontecendo, mas está ok. Eu ainda posso encontrar paz nesta circunstância. Mesmo estando emocionalmente carregada, eu escolho paz agora mesmo porque posso reconhecer que há alguma coisa maior que está agindo aqui e agora em minha vida”. Na aceitação, permitimos que a Inteligência Superior, as Forças de Deus, as Energias Espirituais trabalhem na situação para resolvê-la.

4. Perdoe. Perdão da situação e permitir-se sentir os sentimentos sem identificar com eles, permitir-se contar a estória que sua “criança interior” possa estar sentindo. Não suprima a estória, mas a reconheça. Reconheça que está chateada, sinta a estória que está chateando você: perdoe a si e perdoe a estória. Então, revalorize os sentimentos mudando a perspectiva. Mudamos a perspectiva quando aceitamos e entregamos ao processo. “Eu saio do caminho e me perdoo por estar ....... Vou me permitir sentir estes sentimentos, mas agora vou revalorizar estas dores para sentir paz nesta situação e mudar a perspectiva. Existe uma verdade maior. E esta verdade maior não é sobre mim, é sobre algo muito mais amplo em ação”

5. Permaneça no Momento Agora. Foque no que está à sua frente no momento agora. Preste atenção ao que está à sua frente. Coloque seu foco e atenção no Agora.