POR ONDE DEVO COMEÇAR?
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
Guia de Disciplina do Ego
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
PRÁTICA UM: CONSCIÊNCIA DA UNIDADE
Todo-Um odo o Um é o reconhecimento que a Verdade Eterna é Amor Eterno, e Amor Eterno é a consciência orgânica do Criador Infinito, ou Deus.
Leia Mais
Virtudes
Virtudes são as qualidades de benevolência que definem o propósito mais íntimo de nossas vidas.
Leia Mais
FORMA NEGATIVA
Forma negativa é uma forma de carma ou miasma que é extraída, como uma lasca, das nossas encarnações simultâneas onde tivemos um trauma ou evento que poderia ser usado para manipular o tempo presente.
Leia Mais
Comando do Espaço Pessoal
Para proteção e Limpeza do seu espaço pessoal, do espaço de uma sala, um cômodo, uma casa ou um pedaço de terra. Realiza Proteção, Limpeza e Cura do Núcleo da Alma.
Leia Mais

(Command for Release through Aqua Portal) 

Amado Deus – Por favor, abra todos os canais de luz, limpe todas as fibras de luz para serem totalmente conectadas e ressonantes com o Código de Luz Viva. Amplificando agora a corrente da 12ª dimensão: Conectando com o Eixo 12D, cintile e ative e amplifique a proteção. E expanda, gire a luz 12D para fora em sentido anti-horário. Que todos os pontos de rotação sejam calibrados na Luz Líquida de Krysthala.

Chamamos nossas famílias de Guardiões Krystal Star, Aurora Hots (Anfitriões Aurora) e Conselhos Consultivos, todos os Guerreiros Defensores da Verdade, da Soberania e da Libertação que servem ao Um:
Nós entoamos nossa nota de Unidade agora nos campos de Omni-Amor. Nossos templates atualizados, sustentados e perpetuados no Poder Eterno da nossa Consagração para servir à nossa Fonte, a Luz Viva do Um. Por favor, abram juntos agora o vórtice da 12ª dimensão em total expansão da luz cristalina platinada. Girando em sentido anti-horário, amplifiquem e corrijam de acordo com o Coração, Mente e Corpo de Deus. (Veja a esfera do vórtice preenchida com as luzes platinadas e Aurora. Veja-a preencher todo o espaço).

E AGORA: Norte, Sul, Leste, Oeste. Terra, Céu, Coração. Nós nos dirigimos aos cantos da almejada Casa de Deus em nossa Catedral Krystal para que sejam selados na Luz da Ordem dos seres Krísticos.
Amados, por favor, ancorem e guardem o portal de nosso espaço em serviço sagrado à Lei Cósmica Soberana do Um em Unidade, Totalidade e Verdade.

Agora calibrem o Alinhamento do Pilar Transarmônico com a Sagrada Mother Arc: Core com Core com Core, Alinhem, Ativem, Ancorem, Tranquem e Selem. Tranquem AGORA! (Lock down NOW!)

Nós preparamos esse portal para transitar para fora, do aprisionamento, todos os seres que agora buscam libertação aqui.

Amados times, por favor, apoiem e providenciem apropriado trânsito através do Portal de Mother Arc: Agora nós invocamos a Luz Água-Marinha.
Amada Mãe, por favor, inunde nosso portal com a graça de sua Luz! Nós amplificamos agora a Chama e a Corrente Águas-Marinhas. Segurem o portal firmemente.

Comando: Todos aqui que buscam libertarem-se, embarquem agora. Todos aqui que buscam libertarem-se, embarquem agora. Todos aqui que buscam libertarem-se, embarquem agora.
Amados Guardiões, por favor, orientem o trânsito apropriado para todos os amados seres que necessitem de assistência ou transporte em direção ao ponto de saída.

Todos são recebidos no Coração da Mãe.
Não há morte.
Em profunda gratidão pelo seu antigo serviço, nós pedimos que saiam na paz e na segurança da Mãe. Dentre do Campo Cristalino, um caminho é aberto ante vocês. Pilares Aurora, iluminem seus passos e guardem seu caminho. Amados, saiam agora.
Não há morte.
Vocês têm o direito à sua própria sanidade, e de Escolher Totalidade.
O Coração da Mãe os recebe a todos – saiam, saiam agora.

Em Nome da Fonte de Deus do Um e na Autoridade do Christo, nós chamamos vocês: Vocês têm o direito de escolher, e são LIVRES na Luz de Deus.

Em profunda gratidão pelo seu antigo serviço, nós chamamos vocês para dentro do campo de cura de Deus.
Amados Ancestrais e Espíritos da Natureza, Saiam.

Sua Liberdade Soberana agora é clamada e consagrada à Fonte de Luz UNA de Deus.
Fiquem em Paz. Que a luz soberana de Deus preencha seus corações com amor e paz.

Nós selamos e terminamos nossa comunicação agora. O Fluxo Infinito de Amor está com vocês de Todas as Maneiras.
(Faça uma pausa para completar)
Ao completar, nós inundamos nossos seres e corpos com La cristalina luz de limpeza.
Respire Krysthala através de todos os seus sistemas. (Faça uma pausa para respirar, 3 a 4 respirações).
A todos os amados reunidos aqui, nós agradecemos vocês. Nós selamos e terminamos nosso procedimento e nossa comunicação. Nós selamos na Luz da Unidade, da Totalidade e da Verdade.
Obrigada.

 

Traduzido por Maria Alice de Mendonça